quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Desejo de Viver

Enquanto todos procuram a saida pela razão
Pra mim, a única saida é a confusão
Confusão de cores, pernas, sentimentos
Quero que se fodam os procedimentos

Quero trair amando, e me arrepender porém
Pra não morrer de tédio enquanto você não vem
Quero andar de trem, carro, disco-voador
Ir durmir em Belem, acordar no Arpoador

Quero sentir dor, para alguem me ajudar
E fazendo pura manha, gritar, negar
Quero sentir frio em pleno verão
Quando pendurando, soltar sua mão

Me entregar à noite, comer mil mulheres
Talvez achar uma que diga que me queres
E num repente, eu paro como quem recua
Me pego embobado, tolo, namorando a lua

Um comentário:

  1. Maravilha este seu espaço, parabens. Indicarei nas minhas páginas, aguarde.
    Abração
    Luiz Alberto Machado
    Escritor, compositor musical e radialista
    www.luizalbertomachado.com.br
    http://twitter.com/lalbertomachado

    ResponderExcluir